Zezé expõe situação com Marília Mendonça, choro e episódio que não supera: “Até o dia que eu for embora”

Sem pensar duas vezes, Zezé Di Camargo expõe situação com a cantora, e emociona a todos com seu relato

Em recente entrevista a Revista Quem, o cantor Zezé, dupla de Luciano, deixou o Brasil emocionado ao expor uma situação com a saudosa cantora sertaneja, Marília Mendonça.

Na ocasião, o veterano do gênero musical expôs choro, e um episódio que não consegue superar envolvendo a cantora.

Para quem não sabe, Zezé lançou recentemente a música Você Não é Mais Assim, uma parceria com Marília Mendonça. Dessa forma, Zezé mostrou o trabalho a Dona Ruth, mãe de Marília, e pediu que ela que decidisse se ele iria lançar ou não.

“O pouco que convivi com ela deu para ver primeiramente a simplicidade. O talento, não preciso nem falar porque tá aí provado que em tão pouco tempo ela fez um absurdo”, iniciou Zezé.

“Ela não era só cantora, mas também compositora. Tem gente que canta muito e não compõe nada, e tem quem que compõe muito e não canta nada. Ela fazia as duas coisas muito bem, plenamente, e são poucos os que têm esse privilégio”, disse.

Foi então que o famoso deu detalhes sobre uma situação marcante com a eterna rainha da sofrência: “Era uma criança ainda que não tinha noção do tamanho que ela era. A alegria que ela trazia pra gente no momento em que chegava, o sorriso, aquela espontaneidade, aquela luz… Ela pediu para deitar no meu ombro e fazer de conta que estava chorando”, disse.

“Chegou em mim e falou ‘Posso fazer uma coisa que eu sempre quis quando ouço sua música? Eu tenho vontade de fazer isso desde quando eu tinha 14 anos“, falou Zezé.

“Esses momentos vão ficar guardados na minha mente até o dia em que eu for embora também. Queira Deus que realmente exista vida além desta aqui e que a gente possa se reencontrar e dar risada disso tudo o que aconteceu, do que está acontecendo”, declarou o cantor sertanejo.

Durante a entrevista, Zezé também contou como foram os momentos de gravação ao lado dela.

“Apesar de cantar o amor, de falar desse sofrimento todo, ela era muito alegre. Foram encontros de muito entusiasmo. Eu queria lançar com ela viva porque eu sabia o quanto que era importante para ela aquele momento, aquela música, que foi escolha dela”, disse ele.

Que seguiu: “Foram mais de cinco horas juntos, gravando com muita diversão, momentos de piadas e de bate-papo com ela contando as histórias de quando fugia de casa para assistir a show da gente [da dupla com Luciano] quando a gente ia para Goiânia. Graças a Deus a gente filmou tudo”, refletiu.

E então concluiu falando sobre a honra que sente ao saber que gravou com Marília Mendonça: “Cantar ao lado dela, só de ter minha voz ao lado dela sabendo de toda a história do carinho, é um privilégio para mim, uma honra imensurável. Por isso, fiz questão de guardar, respeitar e deixar tudo no tempo de Deus e da família“, concluiu.

Zezé Di Camargo e Marília Mendonça – Foto Reprodução QuemZezé Di Camargo e Marília Mendonça – Foto Reprodução QuemZezé Di Camargo e Marília Mendonça – Foto Reprodução Quem

Quando morreu Marília Mendonça?

A cantora morreu depois que o avião em que estava caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021.

The post Zezé expõe situação com Marília Mendonça, choro e episódio que não supera: “Até o dia que eu for embora” appeared first on TV Foco.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.