Homem é preso suspeito de sequestrar e estuprar idosa dentro de carro em ramal na Zona Oeste de Macapá

homem-e-preso-suspeito-de-sequestrar-e-estuprar-idosa-dentro-de-carro-em-ramal-na-zona-oeste-de-macapa

homem-e-preso-suspeito-de-sequestrar-e-estuprar-idosa-dentro-de-carro-em-ramal-na-zona-oeste-de-macapa


Crime ocorreu neste domingo (21) e o suspeito foi preso nesta quinta-feira (25), na Zona Sul de Macapá. A vítima foi atendida pela equipe da Delegacia da Mulher, em Macapá.
Rafael Aleixo/g1
Um homem de 40 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (25), suspeito de sequestrar e estuprar uma idosa de 77 anos, dentro de um carro, em um ramal na Zona Oeste de Macapá.
De acordo com informações do delegado Bruno Braz, representante da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), o suspeito utilizou um carro furtado na tarde deste domingo (21), para cometer os crimes.
“Ele furtou um carro de tarde e quando foi por volta de 19h, estava rodando com o veículo, abordou a vítima em uma parada de ônibus, na Praça do Barão e falou que era motorista pirata”, diz Braz.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
A vítima então, embarcou no veículo imaginando que fosse chegar até seu destino, que era o bairro da Fazendinha, na Zona Sul de Macapá. O suspeito, mudou a rota e seguiu para um ramal da linha C, no KM9.
“Ele forçou ela a praticar atos libidinosos, só que ela se debatia muito, ela resistiu. E aí, ele acabou chutando ela pra fora do carro”, explica o delegado.
Populares ouviram gritos e socorreram a vítima. A idosa foi levada até a delegacia, onde foi prestado todo o apoio psicológico e iniciada a investigação para chegar ao suspeito.
A prisão do homem ocorreu em via pública no bairro do Trem, na Zona Sul de Macapá. No momento da abordagem, ele tentou ferir o policial com uma faca, mas, foi contido e apresentado na delegacia.
O preso foi ouvido e encaminhado à audiência de custódia e deve responder pelos crimes de furto de veículo e sequestro qualificado.
A vítima foi agredida no momento da ação criminosa e os ferimentos foram sem gravidade. Ela está recebendo atendimento psicológico.
A população pode denunciar crimes de violência contra a mulher, através do número da delegacia: (96) 99136-2232.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.