Miguel Ângelo fala sobre mensagem de ‘A Infância de Romeu e Julieta’ para o público: “perdão e amor”

miguel-angelo-fala-sobre-mensagem-de-‘a-infancia-de-romeu-e-julieta’-para-o-publico:-“perdao-e-amor”

Ator Miguel Ângelo - Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Ator Miguel Ângelo – Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O ator Miguel Ângelo, protagonista de ‘A Infância de Romeu e Julieta‘, novela do SBT em coprodução com o Prime Video, participa nesta terça-feira, 16 de maio, do podcast, ‘Queijo com Goiaba’, aonde ele contará detalhes sobre o seu trabalho, seus sonhos e mostra todo seu carisma.

Dessa forma, apresentado por Ana Zimerman e Nicholas Torres, na atração vai ao ar às 22h00, no YouTube da TV ZYN, Miguel Ângelo ainda fala sobre a experiência de estar vivendo seu primeiro protagonista em uma novela. “A experiência está sendo fantástica, é maravilhoso trabalhar no SBT, eu gosto muito. O mais engraçado que o dia que eu recebi a notícia da aprovação do teste foi dia de São Cosme e Damião, eu tinha acabado de voltar da rua, que eu tinha ido para pegar doce […]. Quando eu voltei, minha agente disse para minha mãe: ‘Vânia, você está sentada? Então senta, porque é uma notícia muito forte’. Minha mãe pegou um copo d’água, sentou e ela finalizou: ‘O Miguel passou para o Romeu e ele vai ter que viajar para São Paulo’. A minha casa virou uma festa, a gente gritou, a gente pulou, a gente fez tudo“, declara.

+ Saiba o motivo da prisão da mãe de Julieta em ‘A Infância de Romeu e Julieta’ no SBT

Em “A Infância de Romeu e Julieta”, Romeu Monteiro vive no Lado Torre do bairro Castanheiras, em uma realidade completamente diferente da de Julieta. Ele é filho único de Vera e Bernardo e morador do luxuoso Residencial Verona, condomínio de alto padrão, levantado pelo seu avô, Leandro Monteiro. Garoto de condomínio, criado dentro de uma bolha superprotetora, Romeu tem tudo para ser mimado, mas é um bom filho e amigo. É querido por toda a sua família e visto como herdeiro em potencial do império do avô.

Mais sobre Miguel Ângelo

Sendo assim, aos 12 anos, Miguel ainda expressa a relevância da novela ao retratar negros com classe econômica e social alta: “É uma importância muito grande mostrar que a gente realmente pode ocupar esse lugar, porque na vida real, tem de fato pessoas que ocupam esse lugar. Lázaro Ramos não deixa mentir, Michael B. Jordan também. Para o Brasil, que é um país que ainda não tem essa cultura de ver pessoas negras no poder, eu acho que vai ser uma novela muito importante, porque vai mostrar o outro lado da moeda“, destaca.

+ Resumos de “A Infância de Romeu e Julieta” – Semana de 15/05 a 19/05

Além disso, ainda no bate-papo que vai ao ar nesta noite, o ator declara, em sua opinião, qual a mensagem que a novela passa para a família brasileira: “Eu acho que é o perdão e o amor, porque eu acho que o mundo está muito sem amor, sem perdão, as pessoas não estão perdoando, estão pegando rancor de muitas coisas. As pessoas não têm mais aquela educação, não tem aquela paixão pelo outro“, conta ele.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.