Chances perdidas contra o Maringá mostram a necessidade de um novo camisa 9 no Athletico

chances-perdidas-contra-o-maringa-mostram-a-necessidade-de-um-novo-camisa-9-no-athletico

Chances perdidas contra o Maringá mostram a necessidade de um novo camisa 9 no AthleticoFoto: José Tramontin/Athletico

Uma das prioridades do Athletico é a contratação de um novo atacante. Desde a saída de Vitor Roque, o clube ainda não conseguiu a contratação de um camisa 9 e o empate em 1 a 1, diante do Maringá, na noite desta quarta-feira (24), evidencia a necessidade de uma nova peça no elenco.

+ Osorio elogia qualidade física do adversário e evita falar de reforços: ‘Estou contente’

O Furacão segue ativo no mercado, esteve perto de fechar com Gonzalo Mastriani, mas as negociações esfriaram depois da recusa do América. O nome da vez é Adam Bareiro, jogador da seleção paraguaia e que atua no San Lorenzo. O Athletico fez duas propostas, mas ambas foram recusadas pelo clube argentino.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Apesar de Osorio não responder perguntas sobre as contratações de atletas e frisar que está contente com o desempenho de Pablo e Julimar, para o torcedor é claro que o clube precisa de reforços. Na etapa final contra o Maringá, o Furacão teve ao menos quatro boas chances, mas acabou parando no goleiro x, que fez defesas sem tantas dificuldades. 

– Não estou aqui para falar sobre negociações, pois se eu disser os jogadores que quero, vou prejudicar as negociações. Se quiser fazer essa pergunta ao presidente, pode fazer, mas estou contente com Pablo e Julimar. – Osorio após o empate com o Maringá.

Pablo foi um nome importante na temporada passada, fez 16 gols, sendo sete pelo Brasileirão. Aos 31 anos, ele é também um dos líderes do elenco e renovou o contrato até o fim de 2025. Julimar é uma aposta do Athletico, o jogador de 23 anos chegou no clube há quatro anos e ainda não rendeu o esperado. Ambos podem e devem permanecer no elenco, são atletas que devem ajudar o Athletico ao longo da temporada, mas a sensação que fica é que o time precisa de novo camisa 9 se quiser títulos no ano do centenário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.