Encontrado no município de Uruará o caminhão roubado a caminho do Porto dos Milagres em Santarém

encontrado-no-municipio-de-uruara-o-caminhao-roubado-a-caminho-do-porto-dos-milagres-em-santarem

encontrado-no-municipio-de-uruara-o-caminhao-roubado-a-caminho-do-porto-dos-milagres-em-santarem


Veículo foi localizado por populares e estava sem vestígios da carga de cigarros avaliada em mais de R$ 2,5 milhões. Caminhão foi encontrado em estrada de Uruará sem a carga de cigarros
Polícia Militar / Divulgação
Os responsáveis pela empresa Sousa Cruz confirmaram ao g1 que o caminhão que foi roubado na tarde de quarta-feira (24) quando seguia para embarque no Porto dos Milagres, em Santarém, oeste do Pará, levando carga de cigarros avaliada em mais de R$ 2,5 milhões, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25), em uma estrada de terra, no município de Uruará, no sudoeste paraense. A carga, no entanto, não estava mais no veículo.
Com o apoio da polícia, os responsáveis pela empresa de cigarros vão para o município de Uruará ainda na manhã de hoje para buscar no caminhão.
O veículo com a com carga de cigarros desapareceu por volta das 17h de quarta-feira quando a transportadora perdeu a localização do sistema utilizado para o rastreio do veículo. Boletim de ocorrência foi registrado pela responsável pela empresa, à noite, na 16ª Seccional Urbana de Santarém. A Polícia Civil iniciou diligências ainda na noite de ontem para tentar localizar o veículo e os funcionários da empresa, que estavam no veículo.
Os três funcionários da empresa, que também haviam desaparecido, foram encontrados no fim da noite de quarta-feira, após fazerem contato com a Polícia Civil. Eles contaram à polícia que foram rendidos no trajeto para o Porto, por homens armados, que contavam com um carro de apoio e foram obrigados a seguir com eles para a BR-163 sendo abandonados horas mais tarde no km 140 da rodovia.
Ainda de acordo com relato dos funcionários, eles tiveram que caminhar por alguns quilômetros até um restaurante onde pediram ajuda e conseguiram avisar a polícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.