Policial militar morre após batida entre ônibus e carreta no sudoeste da Bahia

policial-militar-morre-apos-batida-entre-onibus-e-carreta-no-sudoeste-da-bahia

policial-militar-morre-apos-batida-entre-onibus-e-carreta-no-sudoeste-da-bahia

Região registrou 13 óbitos em colisões frontais, nos primeiros 25 dias de 2024. Um policial militar morreu após uma batida de frente entre o ônibus e uma carreta na quarta-feira (24), na BR-116, em trecho da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que registrou 13 mortes em colisões frontais, nos primeiros 25 dias do ano. No mesmo período de 2023, a corporação registrou apenas uma morte.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 19h20, no km 815. A vítima foi identificada como o soldado Núbio Brito de Oliveira, lotado na 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cândido Sales).
O policial militar estava no ônibus, que trafegava sentido Salvador. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente.
Núbio Brito de Oliveira estava há oito anos na corporação e deixou esposa e uma filha. A morte dele foi lamentada nas redes sociais da 80ª CIPM e do secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner.
“Rezo para que Deus conforte sua família e amigos”, lamentou o secretário.
Ainda na quarta-feira, um homem morreu após perdeu o controle da direção de um caminhão-baú e tombar o veículo na BA-148, no trecho da Serra das Almas, localizado entre as cidades de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas.
Adenilson dos Santos Pereira, de 38 anos, transportava material plástico para a cidade de Paramirim, que também fica no sudoeste da Bahia.
Um outro homem, que estava no veículo, teve ferimentos considerados leves. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Livramento de Nossa Senhora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.