Morre Haesoo, cantora sul-coreana, aos 29 anos

morre-haesoo,-cantora-sul-coreana,-aos-29-anos

Haesoo
A cantora sul-coreana Haesoo morreu aos 29 anos na última sexta-feira em sua casa – Foto: Reprodução / Instagram

Na última segunda-feira, 15 de maio, foi confirmada a morte da cantora sul-coreana Haesoo, aos 29 anos. A estrela se destacou por sua atuação no gênero musical trot e a informação do falecimento foi confirmada pelo representante da artista nas redes sociais. Por sua vez, a polícia local comunicou que a musicista foi encontrada morta em sua residência na sexta (12).

Através do perfil oficial do Instagram da asiática, seu funcionário relembrou a forma carinhosa e amorosa que a jovem tratava as pessoas ao seu redor e destacou a dor imensa de famílias e amigos.

+ Morre Paula Borgo, ex-jogadora da seleção de vôlei, aos 29 anos

Além disso, foi pedido para que o público não alimente os boatos envolvendo o óbito de Haesoo. É importante lembrar que as autoridades levantaram suspeitas de um possível suicídio.

“Desculpe compartilhar a notícia triste e desoladora. No dia 12 de maio, o mar deixou nossas margens e se tornou a luz do mar profundo. Haesoo era uma pessoa calorosa que sabia dar amor aos que o rodeiam, sabia compartilhar justiça, e sabia como recebê-la. Pedimos-lhe gentilmente que se abstenha de especulações, relatos maliciosos e espalhar boatos para que a família que está em grande luto possa lembrar-se do falecido e enviá-lo em paz”, escreveu.

+ Morre Flávia Big Big, influenciadora trans, aos 26 anos

Mais sobre a matéria da morte Haesoo

A trajetória profissional da cantora se iniciou em 2019 e ela ganhou destaque em seu país de origem ao participar de programas da televisão local, como foi o caso de ‘Immortal Songs’ e ‘Boss in the Mirror’. Com isso, ganhou o carinho do público.

Confira o comunicado feito pelo representante da artista:

View this post on Instagram

A post shared by 트로트가수 official (@haesoo__official)

+ Morre mãe de Vanessa Jackson dias antes de casamento da cantora: “Misto de emoções”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.