Juventude goleia o Guarany e segue 100% no Gauchão

juventude-goleia-o-guarany-e-segue-100%-no-gauchao

Juventude goleia o Guarany e segue 100% no GauchãoFoto: Fernando Alves/Juventude

Na noite desta quarta-feira (24), na cidade de Bento Gonçalves, o Juventude não tomou conhecimento e derrotou a equipe do Guarany de Bagé pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Erick, Lucas Barbosa, João Lucas e Jean Carlos. Com o resultado, o time de Roger Machado manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho.

O JOGO

O Guarany iniciou a partida em cima da equipe alviverde, da mesma forma que começou contra o Ypiranga na primeira rodada, porém após os 10 minutos de jogo o time cedeu espaços e foi a vez do Juventude atacar. Após um gol anulado de Edson carioca, o Juventude chegou de fato ao primeiro gol, o próprio Edson carioca cruzou, e Erick de cabeça escorou para o fundo das rendes. Aos 33′ o Juventude chegou ao segundo gol, depois de uma boa jogada criada por Erick Farias, Lucas Barbosa teve apenas o trabalho de empurrar para a rede, dando números finais a primeira etapa. O goleiro Renan do Juventude precisou ser substituído, após grande defesa em chute de Michel.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O início da segunda etapa seguiu no mesmo ritmo do final da primeira e aos 3′ de jogo, em uma excelente tabela com Erick Farias, João Lucas bateu para o gol e fez 3 a 0 para o Juventude. O Alviverde seguiu controlando as ações do jogo, porém sem tanta intensidade. A equipe bageense não apresentou riscos e após falta sofrida por Jean Carlos, o mesmo bateu com perfeição, não dando chances ao goleiro alvirrubro, e fez 4 a 0.

Mandaca ainda teve a chance de ampliar a goleada, porém a bola triscou a trave e foi para fora. As equipes voltam em campo no sábado (27), ambas fora de casa. O Guarany viaja para Santa Cruz, para reeditar a final da Segundona Gaúcha de 2023, contra o Santa Cruz-RS. Enquanto isso, o Juventude vai a Porto Alegre, enfrentar o São José.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.