Coronel Dagostin não confirma que assumirá a Emasa, mas se assumir não aceitará privatização 

coronel-dagostin-nao-confirma-que-assumira-a-emasa,-mas-se-assumir-nao-aceitara-privatizacao 

O Cel. PM da reserva Julimar Dagostin, chefe de gabinete de Fabrício Oliveira, disse ao Página 3 na manhã desta quarta-feira que o prefeito nem conversou com ele sobre assumir a direção da Emasa, mas antecipou que se for para a função não participará de qualquer tentativa de privatização da autarquia municipal de água e esgoto de Balneário Camboriú.

Disse também que o prefeito está chegando de viagem e, se tiver a intenção de nomeá-lo para a Emasa, a conversa deverá ocorrer nas próximas horas.

Julimar, que é assessor de confiança do prefeito há muitos anos, confirmou que o atual diretor geral da Emasa, Douglas Costa Beber Rocha manifestou intenção de se desligar por motivo de saúde.

Sob o comando de Douglas a Emasa retrocedeu, causando a poluição generalizada da praia central, em duas temporadas, a anterior e a  atual, devido a obras mal realizadas na Estação de Tratamento de Esgotos.

Douglas defende a privatização parcial da Emasa e estudo encomendado por ele, recomendou que isso fosse feito transformando a autarquia em Empresa de Economia Mista.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.