Em Santarém, adolescente é agredido por jovem que teria sido pago para fazer ‘serviço’; polícia investiga o caso

em-santarem,-adolescente-e-agredido-por-jovem-que-teria-sido-pago-para-fazer-‘servico’;-policia-investiga-o-caso

em-santarem,-adolescente-e-agredido-por-jovem-que-teria-sido-pago-para-fazer-‘servico’;-policia-investiga-o-caso


De acordo com a família, a confusão teria iniciado depois que outro adolescente mexeu com a namorada da vítima. Polícia Civil investiga o caso
Ulisses Farias/TV Tapajós
Desde a segunda (15), imagens que estão circulando nas redes sociais mostram um adolescente sendo agredido por um jovem na praça do Santíssimo, em Santarém, no oeste do Pará. A polícia investiga o caso depois que a família da vítima registrou o caso na delegacia da cidade.
De acordo com familiares, o adolescente que é visto sendo agredido pelo jovem já estava há alguns dias sendo provocado no ambiente escolar. Tudo começou porque outro adolescente passou a fazer provocações e ficava chamando pelo nome da namorada da vítima.
Cansado das provocações, a vítima teria ido até o outro adolescente para tirar satisfações. Depois disso, a vítima teria recebido recados de que ele seria pego no dia 12 de maio.
Nada aconteceu no dia 12 de maio, porque segundo a família, o adolescente não foi para escola por conta das chuvas intensas. Já na segunda (15) a vítima foi abordada na praça por outro jovem, maior de idade, que teria sido “contratado” para agredi-lo.
A vítima recebeu socos por trás e mesmo desmaiado, continuou sendo agredido. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que investiga o caso.
À produção de jornalismo da TV Tapajós, o delegado que preside o inquérito informou que não pode dar detalhes do caso, por envolver adolescentes. As investigações seguem em sigilo. O jovem que aparece no vídeo agredindo o adolescente ainda não foi localizado.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.