Dupla é presa por receptação de carga ilegal e estelionato no Bairro São Jorge, em Uberlândia

dupla-e-presa-por-receptacao-de-carga-ilegal-e-estelionato-no-bairro-sao-jorge,-em-uberlandia


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a um terreno onde um caminhão descarregava implementos agrícolas adquiridos de maneira ilícita. Duas pessoas foram presas e uma terceira está sendo procurada. Parte dos maquinários apreendidos
Redes sociais/Reprodução
Dois homens foram presos na tarde de segunda-feira (23) por receptação de maquinário agrícola adquirido de forma ilegal e estelionato no Bairro São Jorge, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) procura por um terceiro envolvido que ainda não foi identificado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a PM, após receberem uma denúncia anônima, os policiais foram até a Rua Geralda Garcia de Almeida e encontraram um caminhão descarregando maquinários agrícolas. Com a aproximação dos militares, três homens fecharam o portão às pressas e pularam o muro. No entanto, dois deles foram detidos.
No local, encontraram o motorista do caminhão que contou que foi contratado para fazer o frete das cargas de outro bairro para o São Jorge. Ele foi ouvido e liberado.
Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram notas fiscais da empresa agrícola responsável pela carga. O proprietário da empresa contou que um homem fez a solicitação da compra, apresentou a documentação, só que na hora da declaração do imposto de renda, não tinha a declaração.
A nota fiscal apontava que a mercadoria seria entregue em Açailândia, no Maranhão. O dono da empresa ligou para o suposto comprador, porém ele não atendeu.
No terreno, os policiais ligaram para os donos dos equipamentos agrícolas e um deles contou que as máquinas foram compradas por meio fraudulento na Bahia.
Os dois presos foram levados para a delegacia de plantão. O outro envolvido, até o momento, não foi identificado.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Trenzinho da alegria tomba e deixa 4 feridos em MG
EX-DEPUTADO: Aelton Freitas é condenado a devolver R$ 10 milhões por desvio de dinheiro quando era prefeito em MG
OSCAR 2023: Oppenheimer lidera com 13 indicações
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.