Três pessoas da mesma família estão há mais de um mês desaparecidas em MG


Família tem casa em Lima Duarte e Chácara e foi vista pela última vez no dia 17 de dezembro. Polícia Civil disse que o caso está em apuração, sem revelar detalhes. Desaparecidos foram vistos pela última vez em Lima Duarte, MG
g1
A Polícia Civil informou que segue investigando o desaparecimento das três pessoas da mesma família em Lima Duarte, na Zona da Mata mineira. São eles: Vânia Cristina de Almeida Farhat (mãe), Lucas Salazar Farhat (filho) e Pedro Fernandes Aparecido (ex-marido de Vânia).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O sumiço dos três foi percebido no dia 17 de dezembro, quando a filha de Vânia procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. Aos policiais, Gabriela Laura contou que foi procurar o pai — Pedro Fernandes — na casa dele, em Chácara.
Como não o encontrou, ligou para a mãe, que também desapareceu.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo a polícia, os pertences da família foram encontrados no lugar, o que indica que eles não se arrumaram para viajar, por exemplo. Os dois cachorros também estavam na residência.
Já vizinhos relataram que a mulher e o atual marido tiveram uma briga na madrugada do dia 16 de dezembro, e que o homem foi visto saindo com um saco preto e uma pá em mãos. Mais tarde, ele teria voltado sujo de terra e sumido horas depois, conforme narra o boletim de ocorrência.
Câmeras de segurança próximo à região do Triquedas, em Lima Duarte, flagraram Vânia Cristina às 23h30 do dia 16 de dezembro. Ainda segundo a ocorrência, o homem — atual marido da mulher — trabalhou até o dia 18 e disse que não iria voltar mais.
A Polícia Civil informou que o caso segue em apuração, sem revelar detalhes da investigação.
Em caso de informações sobre o paradeiro deles, os contatos da família são (32) 99999-2636 e (32) 99829-4797.
LEIA TAMBÉM:
MILHO BRANCO: Inquérito que apura morte de jovem carregada por casal dentro mala em Juiz de Fora é prorrogado por mais 30 dias; relembre o caso
VOLTA GRANDE: Passageiro mata taxista com golpes de enxada após discussão por árvore que impedia passagem em estrada, diz polícia
BARBACENA: Garagem usada para adulteração de veículos é descoberta, e idoso é preso por receptação
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.