Câmera de segurança registra ataque a tiros em porta de bar em Verdelândia; ninguém se feriu

camera-de-seguranca-registra-ataque-a-tiros-em-porta-de-bar-em-verdelandia;-ninguem-se-feriu

camera-de-seguranca-registra-ataque-a-tiros-em-porta-de-bar-em-verdelandia;-ninguem-se-feriu


Um dos suspeitos, de 28 anos, foi preso nessa segunda-feira (22) e a PM apreendeu a arma usada na tentativa de homicídio. Vídeo mostra tentativa de homicídio a tiros em porta de bar em Verdelândia
Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Verdelândia, no Norte de Minas.
O crime ocorreu em um bar no último domingo (21) e foi registrado por câmeras de segurança. (Veja acima) Pelas imagens, é possível observar que dois homens chegaram ao local de moto e o garupa efetuou vários disparos.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, preso nessa segunda, pilotava a moto no momento do crime. O atirador foi identificado como sendo um homem, de 25 anos, e ele ainda não foi encontrado.
O alvo dos disparos era um homem, de 30 anos, que não foi atingido. De acordo com a PM, a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas e a motivação pode estar ligada a disputa por pontos de venda na cidade.
Arma usada no crime foi apreendida
Polícia Militar/Divulgação
A polícia cercou a casa do suspeito, de 28 anos, após receber informações de que ele estava no imóvel. O homem tentou fugir pulando o muro, mas foi contido. A arma usava no crime foi encontrada escondida atrás da televisão.
Durante o registro da ocorrência, o irmão do suspeito, de 32 anos, proferiu xingamentos contra os policiais e foi detido por desacato.
A PM apreendeu também a moto que os homens usavam no momento da tentativa de homicídio e um pássaro da fauna silvestre que era mantido em uma gaiola sem autorização do órgão ambiental.
Os dois presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.