Investigação da Polícia Civil apontou que ele selecionava as vítimas para o clube e as aliciava em troca de presentes e dinheiro. Suspeito foi preso em sua casa, em Parintins.
Divulgação/PC-AM
Após passar por audiência de custódia, o dono de um time de futsal teve a prisão preventiva decretada na tarde de segunda-feira (15). O homem, de 63 anos, foi preso após suspeita de estuprar três adolescentes – de 11 anos e 13 anos -, em Parintins, interior do Amazonas, em troca de dinheiro e presentes.
Investidor e coordenador de um time de futsal, o homem também é servidor público. O suspeito foi preso na manhã de segunda-feira (15), após uma investigação da Polícia Civil apontar que ele selecionava as vítimas para o clube e as aliciava em troca de presentes e dinheiro.
Depois da prisão, o homem passou por audiência de custódia no Fórum de Justiça Raimundo Vidal Pessoa. A justiça manteve a prisão preventiva dele.
O homem foi levado para Unidade Prisional de Parintins, onde deve permanecer durante o andamento das investigações.
Relembre o caso
Prisão de suspeito de estupro, em Parintins.
Divulgação
Após uma das mães das vítimas procurar a delegacia ao desconfiar que havia um vídeo erótico do suspeito com a filha dela, a polícia começou a investigar o crime. “Por temer que o vídeo chegasse à tona, ela nos procurou e registrou boletim de ocorrência”, revelou Marna.
Com o depoimento das vítimas, a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), apontou que o suspeito agia da mesma forma com as três adolescentes: atraia elas com presentes e dinheiro, e as aliciava.
“O relato das três é bastante semelhante. Ele comprava presentes, dava dinheiro, tudo em troca que elas permitisse que tivesse atos libidinosos com ele”, contou a delegada.
O empresário foi preso na manhã desta segunda-feira (15), na casa em que morava, no bairro de Palmares, em Parintins.
A polícia investiga se há outras vítimas do crime.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Justiça decreta prisão preventiva de dono de time de futsal suspeito de abusar de adolescentes no AM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.