Mulher é vítima de tentativa de feminicídio com o bebê de dois meses no colo; ex-companheiro é suspeito e foi preso em flagrante

mulher-e-vitima-de-tentativa-de-feminicidio-com-o-bebe-de-dois-meses-no-colo;-ex-companheiro-e-suspeito-e-foi-preso-em-flagrante


Já havia uma medida protetiva contra o homem, de acordo com o boletim de ocorrência. A faca utilizada no crime, bem como documentos da mulher, foram apreendidos com o suspeito.
PMMG / Divulgação
Um homem foi preso suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira no bairro Novo Tupi. O crime aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (15) na Região Norte de Belo Horizonte.
A vítima, de 37 anos, estava com o bebê, de apenas dois meses, no colo quando foi agredida pelo ex-companheiro. Eles não moravam juntos. O homem teria invadido a casa e esfaqueado a mulher na cabeça. Ela já tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima correu para pedir ajuda e encontrou uma viatura da Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante. Ele estava na porta da residência com o bebê no colo. O homem não ofereceu resistência à prisão.
Os militares apreenderam documentos e cartão da vítima, que estavam com o suspeito, além da faca utilizada no crime. A mulher foi socorrida para a UPA Norte, onde foi constatado ferimento superficial. Em seguida, os envolvidos seguiram para a Delegacia de Mulheres da Polícia Civil.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.