Meio campista aparece no BID e já pode atuar pelo Paysandu

meio-campista-aparece-no-bid-e-ja-pode-atuar-pelo-paysandu

O volante/meia Nenê Bonilha teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já está à disposição do técnico Marquinhos Santos para defender o Paysandu na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Como chegou somente depois, ele não pode atuar na final da Copa Verde e nem na disputa de terceiro lugar do Campeonato Paraense.

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  
O jogador tem 31 anos e surgiu no Corinthians, entretanto, não conseguiu se firmar na equipe do Parque São Jorge e teve uma boa rodagem pelo Brasil, Portugal e México, atuando por clubes como  Catanduvense-SP, Avaí, Osasco Audax-SP, Vila Nova, Rio Claro-SP, Nacional-POR, Vitória Setúbal-POR, Fortaleza-CE, Veracruz-MEX, Cuiabá-MT, São Bento-SP, Tombense-MG e Santo André-SP. Recentemente, o meia disputou o Paulistão, onde defendeu o Santo André, atuando em 11 jogos.A estreia de Nenê Bonilha deve acontecer contra o Manaus, no próximo domingo, às 19h, na Curuzu. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o Papão é o 15º com apenas três pontos conquistados de novo disputados. A equipe do técnico Marquinhos Santos vem de duas derrotas seguidas, sendo a última por goleada e tem a pior defesa da competição, com oito gols sofridos.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.