‘Jamais espero que alguém passe por isso’, diz porteiro que acolheu menino de 9 anos estuprado por homem em lago de Cascavel

‘jamais-espero-que-alguem-passe-por-isso’,-diz-porteiro-que-acolheu-menino-de-9-anos-estuprado-por-homem-em-lago-de-cascavel

‘jamais-espero-que-alguem-passe-por-isso’,-diz-porteiro-que-acolheu-menino-de-9-anos-estuprado-por-homem-em-lago-de-cascavel


Segundo polícia, suspeito cometeu o crime após convidar criança para nadar. Depois, tentou afogar o menino, também de acordo com a polícia. Suspeito fugiu. Polícia investiga estupro de menino de 9 anos em Cascavel
O porteiro de condomínio Hemerson Diego Zimke estava trabalhando quando foi surpreendido com a chegada do menino de nove anos, vítima de estupro, em Cascavel, no oeste do Paraná. O homem afirmou que a situação que a criança chegou ao local deixou ele perplexo.
O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (20). O crime, segundo a Polícia Militar (PM-PR), foi minutos antes da criança chegar ao condomínio pedindo ajuda.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
“Na hora que essa criança chegou ali, meu Deus do céu, que dó que me deu. Eu que sou pai ver uma criança daquele jeito, a situação que ele estava, meu pai amado. Eu jamais na minha vida espero que alguém passe por isso, que um pai passe pelo que o pai dessa criança vai passar e o trauma que ele [menino] vai ter também”, relatou o porteiro.
De acordo com a PM e o Conselho Tutelar, a criança foi vítima do crime depois de ser abordado por um homem e convidado para tomar um banho em um lago. Depois disso, ainda conforme os órgãos, o suspeito tentou afogar a criança no lago, momento em que a vítima conseguiu fugir.
O homem suspeito pelo crime, que estava de bicicleta, fugiu e não foi localizado até a publicação desta reportagem.
Local onde crime teria acontecido, segundo a PM
Reprodução/RPC
Leia também:
Lista: De ‘bomba’ de coxinha a células-tronco, veja apreensões inusitadas em aeroporto
Quatro Barras: Pai de menina conta como localizou suspeito de tentar sequestrar a criança
Foz do Iguaçu: Nascem 5 pássaros de ovos encontrados escondidos no sutiã de passageira
Criança estava assustada, segundo porteiro
O porteiro relatou ainda que a criança estava extremamente assustada e com diversas escoriações pelo corpo.
A PM chegou minutos depois no condomínio e acolheu o menino, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exame de corpo de delito.
Em seguida, a criança foi levada ao Hospital Universitário de Cascavel, onde recebeu medicação. Ele teve alta ainda na sexta (20). O Conselho Tutelar afirmou que acompanha o menino e a família.
Na região próxima ao local do crime, há câmeras de segurança da Prefeitura de Cascavel, porém nenhuma delas estava funcionando no momento.
Em nota, a prefeitura afirmou que está analisando o que houve com as câmeras do região.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.