Mulher é morta a facadas e enterrada em cova rasa no interior do Acre; suspeito foi preso e confessou

Vítima de 51 anos foi achada enterrada nessa quinta-feira (19) em propriedade rural no Ramal do Jacaré, em Senador Guiomard. Corpo da vítima foi levado ao IML de Rio Branco
Aline Nascimento/g1
Após denúncia à polícia, Maria de Jesus Rocha França, de 51 anos, foi encontrada morta e enterrada em uma cova rasa, nessa quinta-feira (19), no Ramal do Jacaré, zona rural da cidade de Senador Guiomard, interior do Acre. O suspeito do crime, Judney de Andrade Alves, de 34 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime.
Segundo o delegado da cidade, Rômulo Carvalho, o homem relatou que a vítima teria furtado galinhas na propriedade onde ela morava e trabalhava como caseiro. No entanto, segundo o delegado, essa motivação ainda está sob investigação.
A polícia recebeu denúncia pela manhã dessa quinta informando que uma mulher tinha sido morta e enterrada no local, foram feitas buscas e o próprio suspeito foi ouvido e negou a situação. Como nada foi encontrado, os policiais deixaram o local, mas, horas depois voltaram a receber notícia mais detalhada sobre o fato e, então, conseguiram localizar onde o corpo estava.
Conforme a polícia, o suspeito teria ligado para uma pessoa contando que tinha matada uma mulher e depois enterrado no barranco. O corpo estava em uma cova rosa, no final da ribanceira e com algumas folhas camuflando o local. Os bombeiros foram acionados para fazer a remoção do cadáver. A informação é que a mulher estava sem roupas e a perícia deve constatar se ela também sofreu abuso sexual.
Em seguida, os policiais fizeram buscas pelo suspeito, que foi encontrado em um bar na localidade. Alves foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde confessou o crime. Ele deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (20). O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Reveja os telejornais do Acre

Adicionar aos favoritos o Link permanente.