Homem é agredido com golpes de martelo no rosto em Ipanema; um rapaz foi preso

Polícia Militar foi até uma casa no bairro Bela Vista após receber informações de que havia uma pessoa gritando por socorro no local. Martelo apreendido pela polícia
Polícia Militar
Um rapaz, de 21 anos, foi preso por agredir um homem, de 42, com golpes de martelo no rosto em Ipanema. A ocorrência foi finalizada neste sábado (9).
A Polícia Militar foi até uma casa no bairro Bela Vista após receber informações de que havia uma pessoa gritando por socorro no local. Ao baterem no portão, os policiais foram recebidos pelo proprietário, que relatou que não havia nada anormal no imóvel e que estavam apenas ele a companheira na residência.
Durante a conversa, os militares ouviram gemidos vindos de dentro da casa. Em seguida, a vítima saiu com o rosto ensanguentado. De acordo com a PM, mesmo com a presença da equipe, o rapaz ainda fez ameaças e disse que pretendia cometer um homicídio.
Os policiais acionaram a ambulância do Pronto Atendimento Municipal e levaram o homem para receber atendimento médico. Ao ser questionado, ele falou que não se recordava dos fatos.
A PM também questionou o rapaz sobre a motivação das agressões e ele disse que teria batido no homem com um tijolo após ele dar em cima da mulher dele.
Em conversa com a esposa do jovem, ela negou a versão apresentada por ele e afirmou que o companheiro ficou irritado porque a vítima teria levado a polícia até a casa dele quando procurava por sua bicicleta que estava emprestada para ele. A mulher ainda relatou que as agressões foram causadas por um martelo, que acabou apreendido.
O preso foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Caratinga.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.