Passaporte no Poço, em Maceió, é interditado pela Vigilância

passaporte-no-poco,-em-maceio,-e-interditado-pela-vigilancia

passaporte-no-poco,-em-maceio,-e-interditado-pela-vigilancia


Fiscalização flagrou alimentos fora do prazo de validade, mal armazenamento e higienização precária. Lanchonete no Poço é interditada
Vigilância
A Vigilância Sanitária de Maceió interditou na quinta-feira (11) um estabelecimento que vendia passaporte no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os fiscais flagraram no local irregularidades como produtos alimentícios fora do prazo de validade, alimentos mal armazenados, além de higienização precária.
Higienização precária foi um dos pontos observados pelos fiscais
Visa
De acordo com Airton Santos, coordenador da Vigilância Sanitária, o estabelecimento estava em estado de risco sanitário iminente.
““Identificamos diversas irregularidades que vinham colocando em risco a saúde. Um local totalmente fora dos padrões sanitários, e isso nós não permitimos. O proprietário vai precisar corrigir sua forma de trabalhar para, só então, reabrir seu negócio”, disse.
O estabelecimento foi notificado e autuado. O proprietário do local vai ter um prazo de 30 dias para se adequar às normas e, após uma nova vistoria, retomar o funcionamento.
Como denunciar irregularidades à Vigilância Sanitária
Para denunciar irregularidades é possível entrar em contato com a Vigilância Sanitária, de forma anônima, pelos seguintes canais:
Por ligação, para o número 3312-5495, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Pelo WhatsApp, pelo número (82) 8752-2000, que funciona 24h, todos os dias
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.