Adolescente é assassinado na casa da tia e a suspeita é de que o alvo seria o primo

Crime foi em Timóteo, no Vale do Aço. Diego Ferreira Santos, de 16 anos, foi atingido por tiros disparados por dois homens que passaram em uma moto. Adolescente foi assassinado na casa da tia, em Timóteo
Redes Sociais
Um adolescente, de 16 anos, pode ter sido morto por engano, na noite desta quarta-feira (20), em Timóteo. Diego Ferreira Santos estava na porta da casa da tia dele, no bairro Alegre, quando os criminosos passaram em uma moto e atiraram várias vezes.
De acordo com o registro policial, parentes do adolescente relataram que provavelmente o alvo dos atiradores seria o primo dele, que também estava no local, mas dentro da casa.
O primo disse aos policiais que teve uma desavença com um homem, no fim de semana, e que isso poderia ter o motivado a planejar o atentado. No entanto, acreditava que ele não seria um dos criminosos que estavam na moto, pois seria apenas o mandante.
A PM esteve na casa do suspeito apontado pelo primo, mas não encontrou elementos que pudessem relacioná-lo ao homicídio.
No local do crime, a perícia técnica recolheu 10 estojos vazios de munição calibre 9 milímetros e constatou perfurações no peito, joelho e braço da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ipatinga.
Nas proximidades de onde ocorreu o assassinato havia câmeras e a polícia acredita que isso pode ajudar a identificar os criminosos. Os militares seguem em rastreamento e o caso foi encaminhado para ser investigado pela polícia judiciária.
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.