Criança encontrada morta com e com marcas de violência sexual: veja o que se sabe e o que falta saber

O caso aconteceu em Caucaia, no Ceará. A menina de seis anos estava desaparecida e foi achada morta nesta quinta-feira em um carro. Criança é achada morta dentro de carro tem sinais de violência sexual
Davi César/TV Verdes Mares
Uma menina de seis anos foi encontrada morta e com marcas de violência sexual em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza. O corpo foi encontrado nesta quinta-feira (14).
O caso aconteceu na Praia de Tabuba, um dos principais pontos turísticos do município. O g1 reuniu o que se sabe e o que falta saber sobre o caso. Veja abaixo.
LEIA TAMBÉM:
Alunas são assaltadas a caminho da escola e obrigadas a ficar de joelho em Fortaleza
Professor é confundido com criminoso, tem casa invadida e é assassinado no Ceará
Criança é encontrada morta com sinais de violência sexual em Caucaia
Desde quando a criança estava desaparecida?
A criança desapareceu nesta quarta-feira (13).
Onde ela foi encontrada?
A menina foi encontrada por uma mulher que ajudava nas buscas. O corpo dela estava em um carro abandonado, enrolado em um lençol, vestindo apenas uma calcinha.
Policiais da Delegacia de Caucaia investigam caso de criança achada morta em carro abandonado
Divulgação
O que se sabe sobre o carro?
O veículo estava estacionado vizinho à casa da família. O dono do carro disse que o veículo está com defeito há seis meses, por isso ficava destrancado o tempo inteiro.
O que diz a família?
A mãe da menina disse que deixou a criança com a bisavó, de 84 anos, e um irmão, adolescente de 15 anos. Ele disse aos policiais que estava com fones de ouvido na hora em que ela teria desaparecido, e não percebeu nenhuma movimentação estranha.
O que causou a morte?
Apesar da menina ser encontrada com marcas de violência sexual, ainda não foi dito com exatidão a causa da morte.
Como está a investigação?
Seis pessoas foram ouvidas e tiveram material genético coletado. As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Qual a principal suspeita?
A criança teria sido raptada próximo de casa, estuprada e assassinada. A Polícia Civil, no entanto, não comentou sobre linhas de investigação. Até a noite desta quinta-feira, ninguém foi preso.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Adicionar aos favoritos o Link permanente.