Filmagens mostram dois homens chegando de barco à casa do presidente do União Brasil antes do incêndio; perícia avança sobre arrombamento do imóvel

filmagens-mostram-dois-homens-chegando-de-barco-a-casa-do-presidente-do-uniao-brasil-antes-do-incendio;-pericia-avanca-sobre-arrombamento-do-imovel

Presidente eleito da sigla, Antônio Rueda está com segurança particular 24 horas por dia. A família dele também. Incêndio atinge casa de praia do presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda
As investigações sobre o incêndio que atingiu a casa do presidente eleito do União Brasil, Antônio Rueda, e da irmã dele, tesoureira do partido, avançaram. Segundo informação repassada por representantes da sigla ao blog, filmagens mostram dois homens chegando até os imóveis, casas de praia, de barco.
Ainda segundo essas fontes, apesar de a perícia ainda não ter sido concluída, a tese de arrombamento da casa de Rueda está “pratizamente cristalizada”.
As apurações agora estão centradas na identificação desses dois homens e também do dono da embarcação usada por eles para chegar até o imóvel.
Assustada, a família de Rueda está fora do Brasil e, assim como ele, com segurança privada 24 horas por dia.
O incêndio das residências dos Rueda ocorreu num contexto de forte disputa política pelo comando do União Brasil. Luciano Bivar, que por anos comandou o partido, não se conforma em ter perdido a última eleição para Rueda, que por anos foi seu aliado.
Com exclusividade, o governador Ronaldo Caiado (UB-GO) disse ao blog que o partido aponta Bivar como suspeito dos incêndios porque ele, diante de outros líderes da legenda, ameaçou de morte não apenas Rueda, mas como sua família, inclusive a filha de 11 anos.
“É crime político. Coisa de facínora. De psicopata”, disse Caiado ao blog. Bivar afirma que as acusações são ilações –e nega relação com o incêndio.
As casas de praia que viraram, internamente, cinzas, ficam na Praia do Toquinho, em Pernambuco, estado que é o berço político de Bivar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.