Dupla faz motorista de aplicativo refém e utiliza veículo da vítima para realizar roubos em Castanhal, no PA

dupla-faz-motorista-de-aplicativo-refem-e-utiliza-veiculo-da-vitima-para-realizar-roubos-em-castanhal,-no-pa

dupla-faz-motorista-de-aplicativo-refem-e-utiliza-veiculo-da-vitima-para-realizar-roubos-em-castanhal,-no-pa


Condutor foi amarrado no porta-malas e abandonado horas depois em ramal do município. Dupla faz motorista de aplicativo refém e utiliza veículo da vítima para realizar roubos em Castanhal, no PA
Reprodução/Redes Sociais
Um motorista de aplicativo teve o carro roubado por criminosos após ser chamado para uma corrida no bairro do Apéu, município de Castanhal, região metropolitana de Belém. A vítima ainda foi amarrada no porta-malas enquanto os criminosos cometiam assaltos com o veículo.
✅ Aperte aqui para seguir o canal do g1 Pará e receber todas as notícias no WhatsApp
O crime ocorreu durante a noite de quarta-feira (6), por volta de 21h. Segundo o motorista, o aplicativo onde realiza os trabalhos indicou que uma mulher havia solicitado a corrida, mas quando chegou no local dois homens entraram no veículo e o fizeram de refém.
A vítima relatou a polícia que depois de realizaram vários roubos com o seu veículo, a dupla o abandonou, por volta de 2h30 no ramal do São Raimundo, em Castanhal. Eles levaram o carro e o aparelho celular do motorista.
Alguns moradores da região ajudaram a vítima que acionou a guarda municipal. Os agentes realizaram buscas pelo veículo e o encontraram abandonado no bairro do Ypê, no mesmo município do roubo.
O motorista e o carro foram encaminhados para a delegacia de Castanhal, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Castanhal apuram o caso e que perícias foram solicitadas para auxiliar na investigação.
Informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso podem ser repassadas pelo 181 ou pelo Whatsapp (91) 98115-9181.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confere outras notícias do estado no g1 Pará.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.