Casal é preso por tráfico de drogas em Santa Cruz de Salinas

casal-e-preso-por-trafico-de-drogas-em-santa-cruz-de-salinas


Polícia Militar foi até o bar deles após receber denúncias de que o local era usado para vender entorpecentes. Materiais apreendidos pela PM
Polícia Militar
Um casal foi preso por tráfico de drogas em Santa Cruz de Salinas nesta sexta-feira (16).
A Polícia Militar foi até o bar deles após receber denúncias de que o local era usado para vender entorpecentes. As informações ainda davam conta de que havia uma intensa movimentação de pessoas no local e que as substâncias eram entregues na varanda do imóvel, onde o casal também morava.
Ao notar a entrada da polícia, o dono do estabelecimento entrou rapidamente, mas foi contido. A mulher fugiu pelos fundos da casa com algo nas mãos, mas também foi abordada. Com ela, os militares apreenderam uma bolsa com tabletes e barras de maconha.
De acordo com a PM, em seguida, os policiais encontraram papelotes de cocaína em cima de uma mesa, na entrada do bar, além de um frasco com cigarros de maconha, uma balança, material usado para embalar os entorpecentes e dinheiro.
Ao ser questionado, o homem falou para os policiais que todo o material apreendido era dele e que comprava as drogas de caminhoneiros que passavam pelo local.
Os celulares do casal foram apreendidos, já que eles admitiram usar os telefones para comercializar e entregar as substâncias, além de também os utilizarem para receber os pagamentos pelas vendas.
Durante a ocorrência, a PM ainda apreendeu dois tatus em um freezer. O homem assumiu que ele havia caçado os animais, que foram descartados, por terem procedência incerta e apresentarem riscos à saúde humana.
O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por caçar/matar animais da fauna silvestre sem autorização.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.