Motorista perde controle de carro após batida, invade terreno de casa e quatro ficam feridos em Rio Branco

Acidente ocorreu na noite desse sábado (10) na Estrada Dias Martins. As vítimas tiveram ferimentos leves e motorista que teria causado colisão fugiu do local. Carro ficou destruído após acidente em Rio Branco
Arquivo/BPTrans
Um acidente entre dois carros deixou quatro pessoas feridas na noite desse sábado (10) na Estrada Dias Martins, em Rio Branco. Conforme o Batalhão de Policiamento de Trânsito da capital (BPTrans), o motorista que teria causado a colisão fugiu do local.
A informação é que ambos os veículos trafegavam na estrada, sentido Centro-bairro por volta das 23h10, quando em determinado momento um dos carros colidiu com a parte traseira do outro, perdeu o controle e, cerca de 100 metros depois, invadiu o terreno de uma casa, derrubando a cerca de madeira.
Após bater em um barranco no terreno, o carro voltou para a via. Quando a equipe da polícia de trânsito chegou ao local do acidente, o condutor já tinha fugido. O BPTrans não soube informar se ele estava alcoolizado. Somente após o laudo da perícia é que vai ser confirmado se os veículos estavam em alta velocidade.
Motorista perde controle de carro após batida, invade terreno de casa e quatro ficam feridos em Rio Branco
Arquivo/BPTrans
O motorista do outro carro que foi atingido na traseira permaneceu no local. Ainda segundo a polícia, ele fez teste de bafômetro, que descartou a ingestão de bebida alcoólica. Tanto ele quanto a proprietária da casa que teve a cerca quebrada foram orientados pelo BPTrans a buscarem seus direitos na Justiça.
Entre as vítimas estavam três mulheres e um homem. Todos estavam no carro que saiu da pista. Eles tiveram ferimentos leves, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados à Upa da Sobral, sendo liberados logo após atendimento. O carro abandonado pelo motorista que fugiu foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AC).
Reveja os telejornais do Acre

Adicionar aos favoritos o Link permanente.