Procurados pela Justiça por estupro de vulnerável são presos em Cuiabá

Detenções ocorreram em ações distintas, uma delas na Grande Morada da Serra e a outra no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Gerência Estadual de Polinter e Capturas
Polícia Civil
Dois homens procurados pela Justiça dos estados de Mato Grosso e de Goiás pelo crime de estupro de vulnerável, foram presos, nesse final de semana, em Cuiabá.
Um deles, de 35 anos, foi preso nesse domingo (28). Ele trabalhava como motorista e foi detido em casa, após a equipe do Núcleo de Busca e Capturas da Polinter receber uma solicitação de apoio da Polícia Civil de Goiânia.
Natural da cidade de Missão Velha (CE), ele foi condenado a 15 anos e nove meses de prisão pelo crime de estupro e a ordem de prisão definitiva foi expedida em abril pela 2ª Vara da Comarca de Acreúna, em Goiás.
Ele foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido a uma audiência de custódia no Fórum de Comarca de Cuiabá.
O outro suspeito foi preso na última sexta-feira (26). O foragido, de 47 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, e também foi condenado a 15 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2018.
O suspeito, que trabalhava como entregador, foi detido no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá, no local de trabalho. Após a prisão, ele foi encaminhado à sede da Delegacia de Capturas e, em seguida, apresentado em audiência de custódia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.