Shows de Padre Fábio de Melo e Barões da Pisadinha são adiados por causa da chuva em São Sebastião

shows-de-padre-fabio-de-melo-e-baroes-da-pisadinha-sao-adiados-por-causa-da-chuva-em-sao-sebastiao


Confira as novas datas das apresentações. O adiamento foi provocado pela chuva intensa atinge a cidade. Há famílias desabrigadas pelo risco de deslizamentos de terra. Padre Fábio de Melo
Reprodução/Internet
Os shows do cantor Padre Fábio de Melo e do grupo Barões da Pisadinha, que seriam realizados em São Sebastião (SP) nesta quinta-feira (25), foram adiados por conta da chuva intensa que atinge a cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A informação foi confirmada pela prefeitura do município no fim da manhã desta quinta. A chuva forte atinge São Sebastião e todo o Litoral Norte desde a noite de quarta-feira (24). Há estragos – leia mais detalhes abaixo.
O Padre Fábio de Melo se apresentaria às 21h no Complexo Turístico da Rua da Praia, que fica no Centro Histórico. O show foi adiado para o próximo domingo (28), no mesmo horário e local.
Já o show do grupo de forró Barões da Pisadinha seria na praça Pôr do Sol, que fica em Boiçucanga. A apresentação foi adiada para às 21h do dia 2 de fevereiro, no mesmo loca.
Os Barões da Pisadinha
Reprodução/Redes sociais
As atrações fazem parte da programação do Festival de Verão de São Sebastião, que começou na última terça-feira (23). As atrações do final de semana não foram adiadas.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Chuva forte em São Sebastião
A chuva começou por volta das 19h de quarta-feira e deve seguir nos próximos dias. O Litoral de São Paulo tem alerta para chuvas intensas pelo menos até sábado, segundo a Defesa Civil.
Rua fica alagada após chuvas em São Sebastião, no litoral norte de SP
Marcelo Greco/Vanguarda Repórter
Em São Sebastião, onde um temporal histórico matou 64 pessoas em fevereiro passado, a sirene de alerta instalada na Vila Sahy orientou, pela primeira vez, os moradores a deixarem suas casas e irem a locais seguros por risco de deslizamentos. A sirene foi acionada na noite de quarta.
“Recebemos um alerta do Cemaden de alto risco de movimento de massa, o que nos preocupa bastante nas encostas. Então decidimos fazer alertas como forma de prevenção e para que o nosso plano de contingência fosse acionado”, disse o vice-prefeito Reinaldo Moreira, ao Bom Dia São Paulo.
Um abrigo foi montado na Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus para receber os moradores até a chuva parar ou as águas das ruas baixarem. Quatro pessoas foram para o local. Em Toque-Toque Pequeno, três famílias foram removidas de suas casas e levadas para um abrigo.
A cidade ainda registrou pontos de alagamentos nos bairros Barra do Sahy, Barra do Una, Juquehy, Cambuí e Boracéia.
Sirene de alerta é acionada em São Sebastião, no litoral de SP
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.