• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Davi faz primeira transmissão ao vivo nas redes sociais após vencer BBB 24 e recebe convite de Marcelo Sangalo para show


Festa aconteceu em Cajazeiras, bairro onde Davi cresceu. Evento contou com telão, trio elétrico e shows de Silvanno Salles, Danniel Vieira e O Maestro. Davi faz primeira live nas redes sociais após vencer BBB 24 e recebe convite de Marcelo Sangalo para show
Reprodução/Redes Sociais
O baiano Davi Brito, campeão do BBB 24, abriu pela primeira vez uma transmissão ao vivo nas redes após vencer o eality show e recebeu um convite de Marcelo Sangalo, de 14 anos, filho mais velho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, para participar de um show.
“Você é brabo irmão. Quando chegar aqui vamos para o show”, escreveu Marcelo Sangalo nos comentários.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
A live ainda contou com a participação de outros famosos, como a atriz Carolina Dieckman, o cantor Nego do Borel e o também baiano Diogo Pretto, ex-participante do BBB 11. Mesmo com duração de cerca de 5 minutos, mais de 190 mil pessoas entraram na transmissão ao vivo.
Debaixo de chuva, multidão lota arena em Salvador para celebrar vitória de Davi no BBB 24
Davi justificou a ausência das redes sociais nos últimos dois dias e disse que não apareceu antes porque a agenda está cheia de compromissos e mal tem conseguido dormir.
O campeão do BBB 24 ainda contou que só conseguiu falar a mãe através de um aplicativo de mensagens e se sente exausto com a nova rotina. Davi Brito falou sobre a bolsa de estudos que ganhou no reality show e afirmou que quer estudar medicina, mas que sabe que isso pode levar um tempo para acontecer.
A previsão é que Davi chegue na capital baiana no sábado (20). Nas redes sociais, internautas comentam que há a expectativa de uma festa no bairro de Cajazeiras, bairro onde o ex-brother cresceu.
Celebração da vitória no BBB 24
Debaixo de chuva, multidão lota arena em Salvador para celebrar vitória de Davi no BBB 24
Nem mesmo a chuva impediu que os baianos lotassem a Arena Pronaica, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, para acompanhar a vitória de Davi Brito no BBB 24 na terça-feira (16). O jovem de 21 anos recebeu 60,52% dos mais de 259 milhões de votos contra Matteus Amaral, mais conhecido como Alegrete (24,5%), e Isabelle Nogueira (14,98%), a cunhã.
O prêmio desta edição foi o maior da história: R$ 2,92 milhões.
Uma grande estrutura com telão, trio elétrico e “arena de voto” foi montada no espaço durante a final do reality show. Entre os artistas que se apresentaram no local estão Silvanno Salles e Danniel Vieira, representantes do arrocha, ritmo baiano que costumava animar o participante na casa, e o pagodeiro O Maestro.
Margareth Menezes parabeniza Davi e diz: ‘quero ir na sua formatura’
RELEMBRE OS OUTROS DOIS VENCEDORES: Bahia volta a conquistar BBB depois de 18 anos
Davi confere a multidão que torce por ele em Cajazeiras na final do BBB 24
Reprodução/TV Globo | Nathália Amorim/iBahia
Familiares, vizinhos e amigos de Davi, como o assistente administrativo financeiro George Batista, marcaram presença na festa. Batista contou que os dois são amigos há mais de 10 anos.
“É muito gratificante ver Davi campeão. Ele é um menino muito esforçado, sempre trabalhou, já vendeu água no balde, na Lapa, e hoje está vencendo um reality enorme no Brasil”, disse, emocionado.
Multidão lota Arena Pronaica, em Cajazeiras, para acompanhar final do BBB 24
Nathália Amorim/iBahia
De acordo com o assistente administrativo, as milhares de pessoas que acompanharam a final, em Cajazeiras, começaram a chegar ao local entre 15h e 16h. Mesmo com o temporal que atingiu Salvador, os torcedores não desanimaram.
“Ele venceu não só o reality, venceu o preconceito, o racismo e a xenofobia”.
Batista foi responsável por criar as redes sociais de Davi. Para ele, foi muito intenso atualizar os perfis do jovem durante os três meses de reality.
Moradores da Federação comemoram vitória de Davi
“Eu faria tudo de novo, lutaria de novo por ele, porque ele é especial. Amo Davi, ele tem 21 anos, mas é muito maduro. Ele deu o nome dele no programa e hoje está estourado na vida”.
Força da família e da torcida
A mãe de Davi, Elisângela Brito, curtiu toda a festa em cima do trio. Animada, ela agradeceu o apoio do público e disse que gostaria de ter ficado mais perto da multidão.
“A gente vê o povo debaixo de chuva. Eu estou aqui em cima pra ver resultado, mas eu queria ficar aí. Não é demagogia, não, mas é o povo que vota em meu filho (…), é o mínimo que eu posso fazer”.
Mãe de Davi, Elisângela Brito, cumprimenta multidão que acompanha final do BBB 24 na BA
Elisângela foi aplaudida pelo povo, que mesmo com a lama que tomou o campo, não arredou do espaço até o anúncio final de Tadeu Schmidt.
Silvano Salles e Elisângela Brito, mãe de Davi, do BBB 24
Reprodução/Redes Sociais
Moradora de Cajazeiras 8, Lorena Santos levou o filho João Guilherme para assistir à final na Arena Pronaica.
“Todo mundo está feliz, radiante, porque Davi lutou muito, e a gente acompanhou tudo o que ele passou no programa”, disse.
LEIA MAIS
É a Bahia! Relembre cinco momentos em que Davi exaltou Salvador e a cultura baiana no BBB
Esposa de Davi do BBB 24 revela planos e busca por psicólogos após reality: ‘ele não tem letramento e não enxerga o racismo’
Quem também chegou cedo para curtir a festa foi a auxiliar de limpeza Mila Mota. Para ela, foi uma emoção muito grande ter alguém representando seu bairro no BBB 24.
“Cajazeiras é o mundo, como todo mundo fala aqui, e ter uma pessoa representando a gente não tem explicação. Você tira por essa energia que tem aqui hoje”, enfatizou.
Do puxadinho à final
Davi foi selecionado para participar do Big Brother Brasil 2024 quando o programa já havia começado.
Escolhido por votação popular na dinâmica que foi conhecida como “puxadinho”, o motorista de transporte por aplicativo enfrentou oito paredões até a final.
RELEMBRE:
‘Calma, calabreso’: frases citadas por Davi no BBB viram tema de fantasia em Salvador
Chamado de ‘c* da Bahia’ por sister no BBB24, Cajazeiras é uma ‘cidade’ dentro de Salvador; conheça o bairro onde Davi cresceu
Após polêmica no BBB, banda de pagode baiano lança música inspirada no meme ‘calma, calabreso’
Antes de entrar no reality, ele dividiu com a produção o sonho de cursar medicina. O jovem tem uma história de vida marcada por muitos desafios — ele começou a trabalhar aos 8 anos, vendendo água mineral e picolé nos ônibus de Salvador para ajudar nas despesas da casa.
Tricampeonato baiano
Com Davi, a Bahia passa a ter três vencedores ao longo das 24 edições do reality show. O estado é o segundo no ranking com mais campeões.
Antes do jovem, os prêmios foram para o ex-deputado federal Jean Wyllys, natural de Alagoinhas, no “BBB 5”, e para a empresária Mara Viana, de Camacã, no “BBB 6”. A temporada deste ano marcou a primeira vez que o título foi para um soteropolitano.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.