• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Frente fria chegando: Temperatura pode cair até 5 ºC em Juiz de Fora, Barbacena e região

Conforme o Inmet, há risco também de chuva forte e rajadas de vento para cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes. Além do frio, Juiz de Fora também vai ficar com tempo mais fechado
Juliana Netto
O avanço da frente fria pelo oceano, nas imediações do litoral da Região Sudeste, favorecerá o declínio das temperaturas em várias regiões do Brasil, dentre elas Zona da Mata e Campo da Vertentes.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia, cidades como Juiz de Fora e Barbacena devem sofrer mudança no tempo a partir desta quinta-feira (18), com temperatura máxima podendo cair entre 3º C e 5º C e aumento da nebulosidade.
Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
A partir da sexta, a atuação da massa de ar frio que avança na retaguarda deste sistema, embora enfraquecida, também vai causar queda das temperaturas mínimas, que podem chegar a 12º C em algumas cidades da região.
Alerta amarelo
Ainda conforme alerta amarelo emitido pelo Inmet, há risco de chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, acompanhadas de rajadas de vento ocasionais (entre 40 a 60 km/h), no Campo das Vertentes e Zona da Mata até o fim desta quinta-feira (18).
LEIA TAMBÉM:
Frente fria chega e derruba temperaturas em vários estados
Com queda de até 10 graus nas mínimas, 8 capitais devem ter menor temperatura do ano nesta semana
Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.