Homem agride mulher, quebra tornozeleira eletrônica e é preso por desacato: “Policiais de merda”

Um homem de 28 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (9/5), por agredir a companheira, danificar a tornozeleira eletrônica que usava e proferir xingamentos contra policiais. O crime aconteceu na QR 211, de Santa Maria, no Distrito Federal.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para conter uma situação de violência doméstica no endereço. No local, encontraram uma mulher de 30 anos, embriagada, dizendo que havia sido agredida pelo companheiro e que estava sofrendo um mal súbito.

Após chamarem o Corpo de Bombeiros Militar do DF, os policiais indagaram a mulher sobre o paradeiro do suspeito, ocasião em que ela os conduziu até um quarto no imóvel, onde o homem teria se escondido ao perceber a presença dos policiais.

No momento em que os militares solicitaram a saída do criminoso do cômodo, ele passou xinga-los de “policiais de merda, filhos da puta” e dito para eles “irem se foder”. Após inúmeras tentativas de acalmar o suspeito, ele disse que se mataria e parou de interagir. Assustados, os PMs derrubaram a porta do quarto e encontraram o homem caído com fios no pescoço.

Ele foi encaminhado a 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) e deixado apenas de cueca na cela, para impedir qualquer outra tentativa de suicídio.

O Metrópoles apurou que o homem utilizava tornozeleira eletrônica por ter sido preso anteriormente por agredir a mesma companheira. Além de responder pela Lei Maria da Penha, o suspeito também tem passagens por destruição de “coisa alheia”, roubo e ameaça.

 

The post Homem agride mulher, quebra tornozeleira eletrônica e é preso por desacato: “Policiais de merda” first appeared on Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.