Polícia Civil investiga execução na Zona Oeste do Rio

policia-civil-investiga-execucao-na-zona-oeste-do-rio


Homens armados de fuzis e encapuzados atiraram contra morador de Campo Grande que conversava na calçada de casa com outras pessoas, entre elas, uma criança. Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. Homem é executado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, nesta tarde de domingo (14)
Reprodução
Um homem foi morto, com vários tiros de fuzil, na tarde deste domingo (14), no bairro de Campo de Grande, na Zona Oeste do Rio.
Segundo informações, ele seria um ex-policial militar. As polícias Civil e Militar não confirmaram a informação até o momento.
Bombeiros do Quartel de Campo Grande foram acionados, às 16h17, para a remoção do corpo, na Rua Spinoza, em frente ao número 388, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital “foi acionada e investiga o caso. Os agentes estão em busca de testemunhas e realizam diligências para identificar a autoria e a motivação do crime”.
Homens armados fazem emboscada a homem em rua de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio
Reprodução
O crime foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na localidade.
De acordo com as imagens, pelo menos, sete homens encapuzados desceram de dois carros que param no meio da rua.
O grupo armado aborda moradores que conversavam na calçada e cerca um deles. Um primeiro disparo de fuzil é feito à curta distância contra o homem.
As pessoas que estavam com o morador correm, entre elas, uma criança.
Outros tiros de fuzil são feitos contra o homem que cai ao solo. Os homens encapuzados começa a deixar o local, mas um deles fica e dá três tiros contra a vítima que já está caída no chão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.