Após pedido da polícia, casa noturna decide cancelar show de MC Pipokinha em Curitiba

apos-pedido-da-policia,-casa-noturna-decide-cancelar-show-de-mc-pipokinha-em-curitiba

O show que a cantora MC Pipokinha realizaria no próximo sábado (20), em Curitiba, foi cancelado. O Shed Bar fez o anúncio através de suas redes sociais.

“Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado, dia 20/05. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”, informou o bar em comunicado pelo Instagram.

O cancelamento do show do próximo fim de semana acontece na esteira de um pedido da Polícia Civil do Paraná à Justiça para que as apresentações da cantora não acontecessem.

Leia mais

Sueca vence pela 2ª vez o Eurovision, competição musical mais assistida no mundo

Elle Fanning já perdeu papel em grande franquia por ter poucos seguidores

Beyoncé lê mensagem em cartaz e responde fã brasileiro durante show na Suécia

O pedido foi feito à Justiça pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil.

O delegado do Nucria, Rodrigo Rederde, anuciou o pedido para que os show não acontecesse por meio de um vídeo publicado no perfil do Instagram do deputado estadual Tito Barichello.

Segundo o deputado estadual, os shows da artista possuem conteúdo pornográfico e ferem a legislação penal.

Procurada, a gravadora de MC Pipokinha, NVI (Novo Império), informou que a cantora irá se manifestar somente no dia 16 de maio, por meio de nota. A CNN continua tentando contato com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), Nucria e o deputado estadual Tito Barichello.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após pedido da polícia, casa noturna decide cancelar show de MC Pipokinha em Curitiba no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.