Caminhão terceirizado dos Correios entala na Ponte Preta, em Curitiba

caminhao-terceirizado-dos-correios-entala-na-ponte-preta,-em-curitiba


Caso aconteceu na manhã deste domingo (14). Ninguém se feriu, segundo prefeitura. Correios disseram que não houve danos à carga transportada, que foi retirada e transferida. Caso aconteceu na Rua João Negrão
Reprodução
Um caminhão da frota terceirizada dos Correios ficou entalado, na manhã deste domingo (14), na Ponte Preta, patrimônio histórico localizado na Rua João Negrão, em Curitiba.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a prefeitura, a passagem no local é permitida para veículos até 3,6 metros.
Em nota, os Correios disseram que ninguém se feriu no acidente. Também afirmou que a carga transportada não sofreu danos, sendo retirada e transferida. A empresa disse, ainda, que o acidente “não causará impactos quanto aos prazos de entrega dos objetos postais”.
Em imagens feitas por testemunhas, é possível ver que o semirreboque do veículo ficou parcialmente destruído após prender na estrutura da ponte. Parte da carga ficou à mostra.
Segundo a Prefeitura de Curitiba, agentes Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (Setran) foram até o local atender a ocorrência e organizar o trânsito.
Leia também:
Vídeo: Filhos aprendem Libras para se comunicar com mãe surda: ‘Carinho’
Feminicídio: ‘Ele acabou com a nossa família’, diz irmão de influencer morta pelo namorado
Investigação: PM que agrediu adolescente dentro de colégio será afastado da função de caseiro
A Ponte Preta
A primeira construção da Ponte Preta foi em 1885, com uma estrutura de madeira. Em 1944, a ponte foi reformada, ganhou uma estrutura de ferro e foi inaugurada com o nome oficial de “Viaduto João Negrão”. Inicialmente, de acordo com a prefeitura, tinha cor de alumínio, mas mesmo assim herdou o apelido de “Ponte Preta”. Anos depois, fazendo jus a forma que era conhecida, foi efetivamente pintada de preto.
A ponte, tombada pelo patrimônio histórico em 1976, funcionava como uma estação ferroviária que servia à linha de trem que partia da estação ferroviária de Curitiba.
O local deixou de ser uma estação ferroviária depois da construção da rodoferroviária, em 1972.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.