Pouso Alegre tem noite violenta com dois homicídios e homem encontrado morto em cela da delegacia da Polícia Civil

pouso-alegre-tem-noite-violenta-com-dois-homicidios-e-homem-encontrado-morto-em-cela-da-delegacia-da-policia-civil


Dois homens foram mortos a pauladas e facadas nos bairros São Geraldo e São Cristóvão; suspeito de furtos foi encontrado morto em cela. Pelo menos duas pessoas foram assassinadas na noite deste sábado (21) em casos distintitos em Pouso Alegre (MG). Um outro homem também foi encontrado morto dentro de uma cela da delegacia da cidade.
📲 Participe da nossa comunidade e receba no WhatsApp notícias do Sul de MG
No bairro São Geraldo, conforme informações da Polícia Militar, um homem de 30 anos foi encontrado morto em uma arquibancada no “Campo do Bangu” com sinais de esmagamento de crânio.
A vítima foi identificada como Wellington Martins de Souza. A suspeita é que as lesões tenham sido causadas por pauladas. Por enquanto, ninguém foi preso.
Homem foi encontrado morto em cela de custódia na Delegacia de Pouso Alegre
Polícia Civil
Já no bairro São Cristóvão, um homem foi morto a facadas após uma briga generalizada. Após o crime, o autor das facadas se entregou para a polícia. Ele disse para a polícia que teria sido agredido por pelo menos sete pessoas e que, para se defender, usou a faca e acabou esfaqueando uma delas.
A vítima foi identificada como Michael Antônio Neves de Souza, de 31 anos. Ele chegou a se socorrido, mas não resistiu.
Nos dois casos, os corpos foram encaminhados para o IML. A Polícia Civil deverá investigar os homicídios.
Homem encontrado morto em cela
Ainda em Pouso Alegre, um homem de 36 anos, suspeito do crime de tentativa de furto, foi encontrado morto na cela de custódia da delegacia da Polícia Civil após ser conduzido em flagrante, também na noite de sábado.
Conforme a Polícia Civil, o homem, identificado como Ramon da Cruz Bernardo Martins apresentava sinais de descontrole e comportamento violento, chegando a reagir à prisão com uso de uma faca. O suspeito foi abordado no porão da casa da vítima de 51 anos, no bairro Saúde, em Pouso Alegre, após testemunhas acionarem a polícia.
De acordo com o laudo do Posto Médico Legal, não havia lesões no copo e nenhum outro sinal que indicasse a causa da morte, que segue indeterminada. Material genético foi colhido para exames complementares.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.