Homem é preso suspeito de agredir esposa com golpes de machado em Araçariguama


Mulher sofreu ferimentos graves e precisou ser transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Polícia Civil investiga o caso. Caso foi registrado na delegacia de Araçariguama (SP)
Matheus Fazolin/G1
Uma mulher de 60 anos ficou gravemente ferida após levar machadadas na cabeça, no bairro Pousada dos Bandeirantes, em Araçariguama (SP), na tarde desta segunda-feira (20). O homem suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, de 75 anos, que também foi encontrado com ferimentos e foi preso.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), a ocorrência foi atendida por volta das 18h20. O casal foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo e o resgate foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mulher precisou ser transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) em estado grave e, ainda segundo a corporação, o homem está estável e conseguiu dar depoimento.
À polícia, o suspeito confessou a agressão, relatando que desferiu golpes de machado na cabeça e no pescoço da esposa, em seguida, se lesionou na barriga.
O homem foi preso e a mulher segue internada até a última atualização desta reportagem. O caso é investigado.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.