Stellantis anuncia Alessandra Souza como CMO para América do Sul

A Stellantis anunciou mudanças em sua estrutura organizacional para a América do Sul, com a nomeação de Alessandra Souza como nova vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca para a região.

Souza assume o cargo em substituição a Frederico Battaglia, que, por sua vez, passa a ser o vice-presidente das Marcas Fiat e Abarth na América do Sul. A nova configuração ocorre em meio ao forte desempenho da empresa, que liderou o mercado brasileiro e sul-americano em 2024, com mais de 916 mil veículos vendidos e uma participação de mercado de 22,9%.

Com mais de 20 anos de experiência no setor, Alessandra Souza tem uma carreira consolidada na Peugeot, onde desempenhou funções estratégicas em marketing e experiência digital. Em 2021, ela foi responsável pela área de Experiência & Digital para a América do Sul e, em 2022, assumiu a posição de Diretora Global de Digital & Experiência da Fiat, na Itália.

Agora de volta ao Brasil, Alessandra irá liderar o marketing das marcas Fiat, Jeep, Ram, Citroën, Peugeot e Abarth, enquanto a Stellantis continua seu caminho de inovação e expansão, com o lançamento de mais de 40 novos produtos e um investimento de R$ 32 bilhões na América do Sul.

O post Stellantis anuncia Alessandra Souza como CMO para América do Sul apareceu primeiro em Times Brasil- Licenciado Exclusivo CNBC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.