Homem é morto a tiros em alojamento de trabalhadores da construção civil em Cabedelo


Vítima identificada pela polícia como Edvan Alexandre da Silva Santos tinha antecedentes criminais, com registros por tráfico de drogas, violência doméstica e outros crimes. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa.
Pedro Júnior/TV Cabo Branco
Um homem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (17) dentro de um alojamento de trabalhadores da construção civil, localizado na Rua do Mero, no bairro Portal do Poço, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima foi identificada como Edvan Alexandre da Silva Santos, natural de Bayeux, que estava separado há cerca de dois meses.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 3h20. O alojamento, que serve como ponto de apoio para operários de várias cidades da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, foi invadido por um grupo armado que arrombou o portão e atirou contra a vítima.
No momento do ataque, havia 12 trabalhadores no local, que pertencem à Construtora Nordeste e atuam em uma obra em frente ao condomínio Lovina, também em Cabedelo. Edvan foi atingido por disparos de espingarda calibre 12 e pistola. Cápsulas dessas armas foram encontradas na cena do crime, em frente à casa.
Conforme a delegada Josenise Andrade, responsável pela investigação, Edvan tinha antecedentes criminais, com registros por tráfico de drogas, violência doméstica (Lei Maria da Penha) e outros crimes.
O caso está sendo tratado como execução, mas a polícia ainda apura as circunstâncias e nenhum suspeito foi identificado até o momento.
O corpo de Edvan foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.