Agressão aconteceu depois que a esposa pediu ao marido que parasse de beber. Ela e a mãe foram agredidas com chutes e socos no rosto. O caso foi registrado na cidade de Luz, no Centro-Oeste de Minas A idosa sofreu ferimentos graves no rosto após ser agredida pelo genro
Arquivo pessoal
Uma mulher de 62 anos ficou com o rosto desfigurado ao defender a filha que estava sendo agredida pelo marido, em Luz, no Centro-Oeste de Minas. A agressão aconteceu no último domingo (12), mas as informações foram divulgadas pela polícia somente nesta terça-feira (14).
O agressor foi preso em flagrante, mas segundo a advogada das vítimas, Valéria Silva Rocha, em entrevista ao g1, ele conseguiu liberdade provisória e deixou o sistema prisional na manhã desta terça.
Homem que agrediu esposa e sogra foi solto na manhã desta terça (14)
Foto: Redes Sociais
Agressão
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava embriagado e se irritou quando a esposa pediu para que ele parasse de beber.
Segundo a PM, o casal estava em casa quando o homem começou a agredir a esposa. Ela gritou por socorro e a mãe dela foi até a casa. Assim que entrou no imóvel, começou também a ser agredida pelo genro, com vários socos e chutes no rosto e na cabeça.
As agressões só pararam quando os vizinhos chamaram a polícia. Ainda segundo a PM, a mulher foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, foi atendida e liberada.
Já a mãe dela foi socorrida pelos vizinhos e também levada ao hospital. Ela permanece internada, em observação médica devido à gravidade das lesões.
Nós não conseguimos contato com o agressor ou com a defesa dele.
Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas