Motorista recebe apoio após atropelar sem querer criança morta após festa do Dia das Mães em SP

motorista-recebe-apoio-apos-atropelar-sem-querer-crianca-morta-apos-festa-do-dia-das-maes-em-sp

motorista-recebe-apoio-apos-atropelar-sem-querer-crianca-morta-apos-festa-do-dia-das-maes-em-sp


Profissional não ficou ferido fisicamente, mas recebe cuidados de uma assistente social e psicóloga da empresa. Motorista recebe apoio após atropelar sem querer criança morta após festa do dia das mães em SP
Arquivo Pessoal e Matheus Croce/TV Tribuna
O motorista do ônibus que atropelou sem querer uma criança, de 2 anos, que morreu após uma apresentação na escola de Dia das Mães, em São Vicente, no litoral de São Paulo, está recebendo apoio psicológico, segundo o Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários de Santos (Sindrod).
“O motorista está muito abatido e não quer falar sobre o assunto, mas que sente muito pelo ocorrido”, destacou a entidade sindical. O profissional da EMTU não teve ferimentos físicos, mas segue com acompanhamento da assistente social e de psicóloga, oferecidos pela empresa.
O atropelamento aconteceu por volta das 19h30 da última terça-feira (9), na Avenida Presidente Wilson, no Centro da cidade. a criança estava dentro da escola com a mãe aguardando um carro de aplicativo. O veículo estava a dois minutos do local quando, de repente, o menino correu para a calçada.
A mãe do menino, Fernanda Caroline da Cruz, de 27 anos, contou que na saída da escola há uma rampa que pode ter acelerado o filho Davi Cruz Garcia, que foi parar na rua. Ainda de acordo com ela, a criança se virou para a calçada antes de ser atingida pelo ônibus.
““Foi muito horrível a situação porque infelizmente posso dizer que vi o meu filho morrer. Eu vi o acidente inteiro e muita gente viu também. Muita gente passou mal”, contou.
O caso
Um menino, de apenas dois anos, morreu atropelado por um ônibus na saída da escola em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 na quarta-feira (10), a vítima estava com a mãe, mas correu em direção à rua. A criança havia se apresentado pouco antes em uma atividade de Dia das Mães no local.
Segundo a apuração do g1, a criança e outros alunos haviam feito uma apresentação na escola em homenagem ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (14). A vítima, inclusive, teria cantado durante o evento, antes da fatalidade.
Vídeos: g1 em 1 minutos Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.