Corpo de idosa é encontrado com sinais de violência em Galiléia; polícia suspeita que a vítima foi assassinada ao sair de igreja

corpo-de-idosa-e-encontrado-com-sinais-de-violencia-em-galileia;-policia-suspeita-que-a-vitima-foi-assassinada-ao-sair-de-igreja

corpo-de-idosa-e-encontrado-com-sinais-de-violencia-em-galileia;-policia-suspeita-que-a-vitima-foi-assassinada-ao-sair-de-igreja


Crime foi na madrugada deste sábado (13). Perto do corpo foi encontrada uma pedra de calçamento ensanguentada e a vítima estava com ferimentos na cabeça. Lucilene Bohrer, de 65 anos, participava das atividades na igreja há mais de 20 anos
Reprodução
Uma idosa, de 65 anos, foi assassinada em Galiléia, no Leste de Minas, na madrugada deste sábado (13). O corpo de Lucilene Bohrer foi encontrado por uma moradora atrás de uma retroescadeira, em um lote vago.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a suspeita é de que a vítima tenha sido morta a pedradas ao sair de uma igreja católica. Perto do corpo foi encontrada uma pedra de calçamento ensanguentada e a mulher estava com ferimentos na cabeça.
Dona Lucilene era muito religiosa e participava das atividades na comunidade há mais de 20 anos, tendo o compromisso de abrir o templo diariamente.
“A vítima tinha o hábito de todos os dias por volta de 4h30, 5h30 comparecer à igreja da cidade, abrir e em seguida, retornar para a sua casa. Da mesma forma, foi feito nessa madrugada. Ela retornando para a sua casa, foi abordada por indivíduos que teriam praticado o crime”, explicou o tenente Alex Gomes.
Corpo foi encontrado atrás de uma retroescadeira, em um lote vago
Fábio Monteiro/Inter TV
Testemunhas contaram que a idosa costumava sair sempre com uma bolsa com celular e pertences pessoais. A bolsa não foi encontrada e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita também é de que a mulher tenha sido vítima de abuso sexual.
“Há indícios de abuso sexual, tendo em vista que havia uma cueca no local e a peça íntima da vítima também estava jogada ao lado do corpo dela”, disse o tenente.
A polícia segue fazendo levantamentos, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.