Homem suspeito de matar a companheira é preso em Oliveira

O suspeito acionou o Samu e informou que a vítima tinha caído e batido a cabeça em uma pedra. No entanto, os socorristas viram os ferimentos da vítima e desconfiaram da versão apresentada pelo homem; PM e perícia foram acionadas. Um homem de 46 anos, suspeito de matar a companheira de 42 anos, foi preso na Rua 16 de Março, no Bairro São Sebastião, em Oliveira, no último sábado (21).
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
A Polícia Militar (PM) foi informada que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tinha sido chamado pelo homem, que alegou que a companheira dele havia sofrido uma queda na varanda e batido a cabeça em uma pedra.
No entanto, os profissionais do Samu viram os ferimentos na vítima e desconfiaram da versão apresentada pelo suspeito. Além da PM, a perícia técnica da Polícia Civil também foi chamada. Após análise, a perícia verificou que os ferimentos da vítima eram incompatíveis com a versão apresentada pelo suspeito.
O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Belo. A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.