Mulher trans é esfaqueada e morta dentro de casa na Zona Sul de SP; polícia investiga

mulher-trans-e-esfaqueada-e-morta-dentro-de-casa-na-zona-sul-de-sp;-policia-investiga


Ocorrência foi registrada como latrocínio, já que o carro da vítima foi roubado. Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181. Mara Brandão foi assassinada dentro da própria casa, na Zona Sul de SP
Reprodução/Instagram
Uma mulher transexual foi esfaqueada e morta dentro da própria casa na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20) pela Polícia Militar.
Mara Brandão tinha 39 anos, era cabeleireira e tinha um salão de beleza no mesmo endereço. Funcionários chegaram para trabalhar, perceberam que a porta do comércio estava aberta, que havia marcas de sangue no local e acionaram as autoridades.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o veículo da vítima foi roubado na noite de quinta-feira (19) por dois homens que entraram na residência.
A ocorrência foi registrada como latrocínio no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que solicitou assessoramento do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e exames periciais.
Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.