Justiça decreta prisão de homem que atropelou ciclistas em Arapiraca

justica-decreta-prisao-de-homem-que-atropelou-ciclistas-em-arapiraca

justica-decreta-prisao-de-homem-que-atropelou-ciclistas-em-arapiraca


Uma das vítimas morreu e a outra ficou ferida. O motorista, que não prestou socorro, se apresentou à polícia na terça-feira e foi liberado por já ter expirado o prazo da prisão em flagrante. Acidente em Arapiraca casal ciclista militares
Reprodução
A Justiça de Alagoas determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária do empresário que matou uma ciclista e deixou outro ferido durante acidente na AL-220, em Arapiraca. As duas vítimas integravam a Polícia Militar de Alagoas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Na decisão, o juiz Alberto de Almeida entendeu que a prisão era necessária já que o motorista que atropelou os ciclista é um empresário influente na região e que isso pode dificultar os depoimentos de testemunhas.
O atropelamento aconteceu no último sábado (14). Cibelly Barboza Soares e o seu noivo, Gheymison Nascimento Porto, que são policiais militares, pedalavam pela rodovia quando foram atingidos por uma caminhonete; uma câmera de segurança registrou o acidente. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Na terça-feira (17), o empresário compareceu à Delegacia Regional, onde prestou depoimento. Ele afirmou que não viu os ciclistas na pista e disse que não tinha consumido bebida alcoólica. Como já havia passado o tempo do flagrante, ele foi liberado.
O g1 entrou em contato com a assessoria do empresário e aguarda retorno.
Cibelly tinha 31 anos, estava na corporação há três e dava aulas no Colégio Militar do município. A sua morte foi lamentada por familiares e amigos de farda.
Policial foi atropelada Arapiraca
Arquivo pessoal
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.