Acusado matar homem com facão é condenado a mais de 27 anos de prisão no MA


O crime aconteceu no dia 29 de fevereiro deste ano, em João Lisboa. Antônio de Sousa foi flagrado por estudantes que passavam pelo local em um ônibus escolar golpeando Elizário com facão, chegando a decapitar a vítima. Acusado matar homem com facão é condenado a mais de 27 anos de prisão no MA
Reprodução
Um homem, identificado como Antônio de Sousa Honorato, de 40 anos, foi condenado a 27 anos e seis meses de prisão após ter sido flagrado cortando com um facão, até a morte, Elizário Sousa Santos, de 44, na cidade de João Lisboa, a 650 km de São Luís. A sentença foi dada nessa quinta-feira (7), após julgamento.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
O crime aconteceu no dia 29 de fevereiro deste ano, próximo à ponte Zé da Manga, que interliga os povoados Centro do Toinho e Cipó Cortado. Antônio de Sousa foi flagrado por estudantes que passavam pelo local em um ônibus escolar golpeando Elizário com facão, chegando a decapitar a vítima.
Homem é morto a golpes de facão na frente de estudantes no interior do MA
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), Elizário estava retornando ao povoado Cipó Cortando em uma motocicleta, quando foi surpreendido por Antônio, que impediu a passagem dele e pediu que lhe entregasse a mochila.
A vítima teria resistido e foi derrubada do veículo, recebendo vários golpes com um facão.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.