Med+ apresenta estratégia ESG que impactou faturamento de R$ 1,8 bi

A Med+ projeta um faturamento de R$ 1,8 bilhão, impulsionada por um crescimento de 150% nos últimos 12 meses. Os dados foram apresentados no Airport National Meeting (ANM) 2024, evento promovido pela ABR – Aeroportos do Brasi – única entidade representativa de todos os aeroportos federais concedidos.

O ANM 2024 apresenta uma agenda focada em investimentos, eficiência logística e modernização da infraestrutura aeroportuária, temas essenciais para sustentar o ritmo de crescimento do setor e apoiar o desenvolvimento econômico do país.
Victor Reis, presidente do Grupo Med+, será um dos palestrantes, com a apresentação “ESG com Propósito: Valorizar Pessoas, Transformar o Futuro”. Em sua fala, ele defenderá que o sucesso da empresa está alicerçado na valorização do colaborador. “Ao colocar as pessoas no centro de nossa estratégia, conseguimos manter um time altamente comprometido e eficiente. Esse foco no capital humano foi fundamental para nosso crescimento recente, com novas conquistas de contratos e uma cobertura que hoje atinge mais de 56 milhões de brasileiros”, explica.
Essa cobertura, que inclui locais de grande movimentação como aeroportos, rodovias e portos, reflete a proposta da Med+ de oferecer assistência em saúde acessível e de qualidade, em sintonia com o conceito de “capitalismo consciente”. De acordo com Reis, “esse modelo ajuda a manter um time comprometido, com colaboradores de longa data e dedicação que fazem diferença no atendimento.”
Para sustentar o crescimento e a eficiência operacional, a Med+ investiu, no primeiro semestre de 2024, R$ 15 milhões em tecnologia e equipamentos e outros R$ 8 milhões em contratação e capacitação de colaboradores. Esses investimentos são estratégicos para garantir a qualidade e a agilidade dos serviços oferecidos pela empresa, especialmente em pontos críticos como aeroportos e rodovias.
A Med+ também vislumbra um futuro de expansão para novos mercados e parcerias estratégicas. “Queremos continuar inovando com soluções que integram tecnologia de ponta e um atendimento humanizado, em linha com as transformações constantes do setor de saúde”, afirma Reis. Para ele, a participação no ANM 2024 representa uma oportunidade para fortalecer a rede de contatos e buscar novos horizontes para a empresa.

O post Med+ apresenta estratégia ESG que impactou faturamento de R$ 1,8 bi apareceu primeiro em BM&C NEWS.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.