Suspeito de chefiar tráfico de drogas em comunidade de BH é preso no estado do Rio


Segundo o MPMG, o suspeito estava foragido desde fevereiro deste ano e teria envolvimento com o incêndio em ônibus na Avenida Amazonas, no começo do ano. Momento da prisão do líder do tráfico da Cabana do Pai Tomás, na Região dos Lagos, no estado do RJ.
MPMG
Um homem, apontado como líder do tráfico de drogas na Cabana do Pai Tomás, Região Oeste de Belo Horizonte, foi preso, nesta sexta-feira (01), na Região dos Lagos, estado do Rio de Janeiro. A prisão foi durante uma operação organizada pelo Ministério Público de Minas Gerais, Polícia Militar e Polícia Civil.
Segundo as investigações, ele era uma importante liderança do tráfico na comunidade em Belo Horizonte e estava foragido desde fevereiro deste ano.
Na época, ele teve a prisão decretada por estar envolvido em um incêndio a ônibus, na Avenida Amazonas, na região da Cabana do Pai Tomás.
Imóvel onde o homem que estava foragido, há oito meses, se escondia no estado do RJ.
MPMG
As investigações apontaram, ainda, que ele também atuava na venda de drogas no Rio de Janeiro. Com o levantamento de informações durante os últimos oito meses foi possível identificar o imóvel onde ele se escondia e realizar a prisão.
Ainda não há informações se o suspeito preso já está em Minas Gerais e se deu entrada em alguma unidade do sistema prisional.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) e aguarda retorno.
Leia também
Ônibus são incendiados na Avenida Amazonas, em Belo Horizonte
Vídeos mais assistidos do g1 MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.