Quatro pessoas são presas em operação contra tráfico de drogas em Londrina


Foram cumpridos também 10 mandados de busca. Mandados foram cumpridos em bairros da zona leste da cidade. Denarc cumpre mandados de prisão contra o tráfico de drogas em Londrina
Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) com apoio da Polícia Militar (PM), cumpriram nesta sexta-feira (1º) 10 mandados de busca e quatro de prisão em Londrina, no norte do Paraná, em operação contra tráfico de drogas na cidade. Assista ao vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Os mandados foram cumpridos em bairros da zona leste de Londrina, como a região do Pindorama e no Marco Zero, devido a prática de tráfico de drogas na região há algum tempo, informaram as forças de segurança.
Outros três alvos de mandados de prisão não foram localizados e são considerados foragidos.
Quatro pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Londrina
Reprodução RPC
De acordo com a Denar, as investigações apontam que o que o grupo criminoso, alvo da operação, estava expandindo para outras regiões da cidade e possuía hierarquia entre os integrantes.
“Dá para notar o vínculo associativo, a estabilidade, tinha até hierarquia, porque um determinava o que o outro tinha que fazer. [..] Três tipos de droga eram comercializados ali, o crack, a maconha e a cocaína”, afirmou o delegado de Polícia Civil, José Adilson de Souza.
Além dos mandados de prisão e de busca, foram cumpridas também quebras de sigilo bancário e fiscal, medidas deferidas pelo poder Judiciário que auxiliarão no prosseguimento das investigações.
Os nomes dos suspeitos presos não foram divulgados.
Leia também:
Amor além da vida: Cachorra foge de casa e é encontrada em cemitério no túmulo do pai da tutora
‘Passando a mão no paciente’: Companheiro de técnico de enfermagem suspeito de abusos em UPA de Curitiba o denunciou após ver filmagens
Tragédia: Homem invade pensionato e mata morador com vários tiros em Maringá
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.