Briga por questões políticas em bar quase termina em tragédia no interior de SC

Dois amigos foram esfaqueados após uma briga por questões políticas em um bar. O caso de tentativa de homicídio foi registrado pela PM (Polícia Militar) no fim da tarde da quinta-feira (31), na rua XV de agosto, no município de Ipira, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

sangue espalhado no chão de bar após briga por questões políticas

Dois homens foram esfaqueados em um bar após briga por questões políticas. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Quando a polícia chegou ao bar, as vítimas e o suspeito não estavam mais no local, mas havia muito sangue pelo chão, além da presença de diversas pessoas da família de um dos homens esfaqueados.

Os policiais, então, receberam chamado do hospital de Ipira solicitando apoio devido ao tumulto no local.

No hospital, os policiais conversaram com familiares das vítimas. Os dois homens esfaqueados foram entubados e encaminhados ao hospital São Francisco, em Concórdia, devido à gravidade dos ferimentos.

Dois homens foram esfaqueados em um bar após briga por questões políticas. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Testemunha conta o que viu em briga por questões políticas em bar

A Polícia Civil foi acionada e uma testemunha revelou que estava no bar tomando cerveja com amigos e o suspeito estava no local também com amigos.

Em determinado momento, a vítima teria chegado e discutido sobre política com o suspeito pelas facadas. Detalhou, ainda, que a discussão ficou acirrada e o agressor foi até uma motocicleta e armou-se com uma faca, indo em direção à vítima, a qual tentou escapar, mas foi esfaqueada pelas costas e caiu sangrando muito.

O amigo da vítima, ao tentar defendê-lo, agarrou o agressor e também acabou atingido por duas facadas. Os irmãos do suspeito chegaram ao local e o contiveram, mas o mesmo fugiu.

A primeira vítima foi socorrida por populares e a segunda levada pelos bombeiros até o hospital. A Polícia Científica foi acionada para perícia no bar e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.