Criminosos roubam mansão nos Jardins, área nobre de SP, trocam tiros com a PM e conseguem fugir


Assaltantes invadiram residência na região central de São Paulo na noite de quarta (30). Quando deixaram o imóvel, eles foram perseguidos pela Polícia Militar e houve troca de tiros. Um disparo atingiu banco do carro de motorista que passava pelo local. Ele não foi atingido. Carro foi baleado durante troca de tiros entre policiais e assaltantes na Zona Oeste da capital paulista
Reprodução/TV Globo
Assaltantes roubaram uma mansão nos Jardins, área nobre no Centro de São Paulo, trocaram tiros com policiais militares numa viatura e conseguiram fugir num automóvel. Dois disparos atingiram outro carro que passava pelo local. Um dos tiros pegou no banco traseiro, mas o motorista não se feriu.
Toda essa ação dos criminosos e a perseguição da Polícia Militar (PM) ocorreu na noite de quarta-feira (30). Os bandidos foram seguidos por cerca de 4 quilômetros até abandonarem o carro usado no crime na Rua Caiubi, no bairro de Perdizes, na Zona Oeste.
Os ladrões escaparam levando os pertences do imóvel que invadiram antes, na Rua Guadalupe, no Jardim América. Dentro do veículo a PM encontrou um colete à prova de balas e duas roupas de gari.
“Eu só percebi que era um tiro”, disse o motorista à TV Globo. “A única coisa que eu pude [fazer] foi agradecer a Deus. Não dá para acreditar. Foi Deus. Era na direção da minha cabeça.”
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, investiga o caso e analisa câmeras de segurança para saber se elas gravaram os criminosos.
Até a última atualização desta reportagem nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso. Os policiais também tentam saber quantos assaltantes participaram do roubo.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.